Blush Matte Marchetti Cosméticos

17:59

Oi! Tudo legal?

Eis que surge uma nova marca em meu mundo (vocês já conheciam?): a Marchetti Cosméticos.
Essa marca chamou minha atenção devido a um produto maravilhoso que irei mostar abaixo.

Descrição da empresa:
 "Desde 1994 no mercado, a Marchetti Cosméticos vem oferecendo a seus consumidores, produtos com a mais alta qualidade e tecnologia.
          O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados."

Bom, o produto que amei foi o Blush Firenze 02 Bege Matte.

Aí voces se perguntam: Porque tanta admiração por ele? E eu explico: Vi um vídeo da ma-ra-vi-lho-sa Camila Coelho do Super vaidosa fazendo aquele contorno tão desejado da Kim Kardashian que afina o rosto. Nele, ela usou um blush matte marrom da MAC.

Eu, como mera mortal que sou, fui procurar uma alternativa mais acessível, e digo uma coisa: "COMO É DIFÍCIL ACHAR BLUSH MATTE!".

Odeio sair de casa com o rosto cheio de brilhinhos e essa é uma dificuldade enfrentada por todos que procuram um produto de marcação de pele. Todos que vi, antes do Marchetti eram cheios de glitter.

SOBRE O PRODUTO
 Ganhou minha admiração. Textura finíssima, com acabamento perfeito. A cor é realmente um diferencial na hora do contorno do rosto e deu super certo. O preço é acessível e o produto de qualidade.








Experimentem a marca!


Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe aqui seu comentário.
Responderei a perguntas e retribuirei a visita.
Obrigada.
Beiijos